12 comentários

Curso completo de Teoria Musical e Solfejo – Mário Mascarenhas e Belmira Cardoso

 ImagemImagem

Mais uns E-books. Estes aqui contêm dois volumes.

Método de teoria musical em dois volumes, que reúnem todos os conceitos teóricos necessários ao aprendizado musical e, ao final de cada capítulo, um questionário, exercícios teóricos e de solfejo relativos a cada ponto abordado. Este primeiro volume realça os seguintes tópicos: notação musical, figuras de notas e de pausas, compasso, ponto de aumento, escalas, linhas suplementares, sinais de alteração, armadura de clave e intervalos.

Curso completo de Teoria Musical e Solfejo – Mário Mascarenhas e Belmira Cardoso

VOLUME 1 | VOLUME 2

 

12 comments on “Curso completo de Teoria Musical e Solfejo – Mário Mascarenhas e Belmira Cardoso

  1. daqui a um tempo vou hospedar o livro em dois links únicos, um para o primeiro e outro para o segundo volume

  2. Maxi, se tiver me envie por email please: helovongal@gmail.com. obrigada

  3. Maxi, se tiver me envie por email please: helovongal@gmail.com. obrigada!!!!!

  4. me mande por e-mail

  5. estou a tratar do assunto e em breve eu envio.

  6. já coloquei uma parte para cada volume, e estão hospedados no Megaupload portanto a velocidade é óptima!!!!Bom estudo

  7. Muito, muuito obrigado!!
    Se eu não chegasse com esses livros na próxima aula minha profª me mataria!!!

    O que os professores não entendem (muitas vezes) é que não se trata somente de falta de boa vontade e sim falta de recurso$$$.

    Parabéns!!

  8. Oi vc poderia me mandar por email tambem: junius_10@hotmail.com

  9. Muito obrigado pelos livros, são de grande ajuda.

Deixe uma Resposta

