5 comentários

Pozzoli – Livro rítmico. Veja online ou faça download do PDF

O livro mais utilizado para estudo rítmico é o Pozzoli. É muito usado em aulas de teoria músical, ajudando a evoluir a percepção rítmica, e também em aulas de bateria ou percussão.

O valor do Pozzoli está mais nos seus exercícios de Ditado Rítmico do que na explicação que ele dá, por isso é bom você usar ele já sabendo o básico de ritmo. Leia o Pozzoli aqui embaixo , ou faça o download mais em baixo.
DOWNLOAD

5 comments on “Pozzoli – Livro rítmico. Veja online ou faça download do PDF

  1. Parabens pela iniciativa de disponibilizar o material para estudo.

  2. olá voces poderiam me mostrar o exemplo da setima seria do pozzoli ,sobre sua ligaduras tem um certa diferença da ligadura dos anteriores até aplico como nos exemplos mastrados mas não entendo o sugnifado,por ex no primeiro exercicio da setima serie porque tocar duas colcheias ao inves de uma onde esta a ligadura,essa parte eu tenho minhas duvidas alguem poderia me explicar?obrigado.

  3. Eu ainda nao conheço, mas dizem q é bom.

Deixe uma Resposta

